Desenhos imprecisos e outras formas de existir sobre o papel é uma oficina experimental e temporária criada pela artista e curadora Kamilla Nunes que visa expandir o debate acerca das relações entre desenho e escrita no campo das artes visuais.
​
Impossibilidade de Esgotamento é um grupo para pessoas interessadas em desenvolver processos de criação no campo das artes visuais. O intuito dessa oficina é desenvolver práticas individuais e colaborativas a partir de exercícios que envolvem linguagens diversas, como desenho, performance, instalação, cerâmica, intervenção urbana, gravura, pintura, grafite, diorama, fotografia, entre outros. Esses grupos de estudos podem ser compreendidos também como um laboratório, em que prática e teoria não se distinguem, um espaço onde a colaboração é permanente e o “resultado final” de uma ação é sua própria prática, seu próprio meio, seu próprio processo.
Este é um grupo criado para orientação de processos artísticos e curatoriais, voltado para pessoas que desejam compartilhar seus projetos, trabalhos, acervos, investigação e, com isso, possibilitar trocas, conversas e colaborações.